Durante minha última transmissão ao vivo, um usuário me perguntou: Existe cura para a DTM?

No vídeo abaixo eu busco explicar que é importante compreender que uma coisa é a Disfunção Temporomandibular e outra são os processos patológicos que afetam a ATM. Por isso mesmo, preferimos falar mais em controle do que cura. Explico com um exemplo: aqui em nosso site temos muitos casos onde demonstro que com o tratamento adequado atacando a causa do problema, atacando o processo patológico que afeta a articulação temporomandibular, e não apenas tratando os sintomas, fomos capazes de controlar a situação, recuperar disco, regenerar côndilo, etc.

Ou seja, são casos em que os sintomas simplesmente não existem mais. Assim, é possível dizer que não existe mais DTM em casos como estes, mas não dizemos que curamos o paciente dos processos patológicos, e sim, que temos sob controle, pois cada caso é diferente, cada causa é diferente e são muitas as variáveis envolvidas.

Confira minha breve explicação no vídeo abaixo. E não esqueça de curtir nossa página no facebook e nos seguir no Instagram para acompanhar mais explicações como estas.